Press Releases

  • 06/06/2019

    Vivo convida apaixonados a desligarem o celular no Dia dos Namorados

    Nesse Dia dos Namorados a Vivo lança um convite especial para os casais curtirem melhor essa data deixando o celular um pouco de lado e dando atenção total ao parceiro. A Vivo vai encabeçar a conversa em suas principais redes sociais retratando algumas dessas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da conexão na vida à dois: “Sabia que 80% dos casais já brigaram por causa do celular?”, “seu mozão já ficou enfiado no celular sem te dar atenção?” são algumas das chamadas para as pessoas entrarem nessa conversa e começar uma reflexão. 

  • 05/06/2019

    Vivo convida brasileiros a jogar junto com as seleções feminina e masculina de futebol

    A Vivo estreia nesta quarta-feira (05/06) seu novo filme da campanha #JogueJunto para reforçar o apoio a Seleção feminina em sua jornada no mundial de futebol, que acontece na França a partir do dia 7 de junho, assim como para a Seleção masculina durante o principal torneio masculino entre seleções da América do Sul, a partir de 14 de junho.

  • 04/06/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Uberaba e Lins

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e Lins, em São Paulo. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Ambas as cidades fazem parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.

  • 03/06/2019

    Vivo reduz em 36% suas emissões de CO2

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, vê na redução de emissões dos gases causadores do efeito estufa seu principal desafio relacionado aos temas ambientais para 2019. A meta está entre os objetivos globais de mudanças climáticas da Telefônica, voltados à diminuição de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), que incluem a redução de 50% do consumo de energia por unidade de tráfego e de 30% em emissões diretas e indiretas em termos absolutos até 2020. De acordo com o Relatório de Sustentabilidade da empresa, recém-publicado, a Vivo diminuiu em 36% suas emissões absolutas diretas e indiretas e  em 47% as emissões por unidade de tráfego em 2018, indo de 13,4 para 7,1 toneladas de CO2