Press Releases

  • 29/05/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Uberaba

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Uberaba faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.

  • 28/05/2019

    Vivo traz ofertas com até 30% de desconto para o Dia dos Namorados

    Vivo aposta em campanha multicanal para o Dia dos Namorados e traz ofertas em smartphones e acessórios de grandes marcas para as suas lojas físicas e e-commerce. A campanha ‘No Dia dos Namorados, Tem Tudo na Vivo’ começa nesta terça-feira, 28 e segue até o dia 12 de junho com ofertas semanais para smartphones, wearables e acessórios que chegam com até 30% de desconto, além de frete grátis para as compras realizadas pela loja online. 

  • 27/05/2019

    Vivo relança seu serviço de gerenciamento de equipes com novo plano

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo. Direcionada para todos os segmentos corporativos, a ferramenta traz uma interface web e aplicativo mobile para que gestores acompanhem suas equipes externas, como vendedores, instaladores e entregadores.

  • 24/05/2019

    Telefônica vincula 15% do salário variável dos executivos a indicador de confiança dos clientes

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, fortalece seu compromisso em oferecer a melhor experiência aos usuários ao vincular, pela primeira vez, a remuneração variável dos executivos à sua principal meta de satisfação dos clientes. Válida já a partir deste ano, a meta atribui 15% do valor do bônus ao índice de satisfação dos clientes (NPS). Também fazem parte dos novos desafios dos executivos indicadores de sustentabilidade relacionados à reputação, avanço nas iniciativas para a redução de emissões dos gases causadores do efeito estufa e ao cumprimento das metas de diversidade de gênero, que representarão 5% da meta, totalizando 20% da remuneração atraleda a esses indicadores. Atualmente, 1.650 gestores e especialistas no Brasil são elegíveis ao programa de bônus Executivo Global da Telefônica.

  • 24/05/2019

    Vivo TV libera sinal dos canais ESPN

    A Vivo TV vai disponibilizar aos seus assinantes o acesso aos canais ESPN. Durante o período de 24 de maio a 03 de junho, os clientes terão acesso a toda programação dos canais – ESPN, ESPN2, ESPN Extra e ESPN Brasil –, incluindo os em HD (High Definition – Alta Definição). Neste período, os destaques ficam para as finais da NBA, Copa da Alemanha, Stanley Cup NHL, além da etapa Margaret River da WSL e muitos outros.