Press Releases

  • 18/06/2018

    Vivo estreia filme com Gabriel Jesus e Paulinho e mostra que todo brasileiro é um craque

    A Vivo estreia um novo filme da campanha #JogueJunto, desta vez com os craques dos campos Gabriel Jesus e Paulinho juntos mostrando que todo brasileiro também é um craque da vida. Com criação da Y&R e narração de Ivete Sangalo, “Paralelos” mostra a conexão dos torcedores com a Seleção Brasileira de Futebol e convida os brasileiros a jogarem juntos às vésperas do principal evento esportivo global.

  • 18/06/2018

    ESPN Extra entra na grade de canais da Vivo TV

    A Vivo anuncia a entrada de mais um canal da rede ESPN em sua grade de canais. O ESPN Extra chega para trazer as grandes tendências do esporte e conteúdo exclusivo. Destaque para o eSports - com os campeonatos Brasil Premier League e Pro Game League (PGL) - além de programas especiais, como Multiplayer, apresentado toda segunda-feira, que traz amplas discussões sobre os campeonatos; Match Making, toda terça-feira, que traz o melhor do campeonato brasileiro, com debates e entrevistas; e o Arena eSports, apresentado aos sábados, com as principais notícias mundiais do mundo dos games.

  • 14/06/2018

    Vivo estreia filme para “Revolta dos Conteúdos” com o craque Paulinho

    A Vivo lança hoje seu quarto filme do ano para a campanha “Revolta dos Conteúdos”. Com temática voltada à Copa do Mundo, a peça é estrelada pelo jogador da seleção brasileira de futebol, Paulinho, e segue o conceito criativo “Destrave”, o mesmo das criações anteriores. Na campanha criada pela Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.

  • 14/06/2018

    Vivo Ads e área de publicidade do Terra unificam operações

    A Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, e a área de Publicidade do Terra anunciam hoje a unificação das duas unidades de negócios. O objetivo é unir o melhor das duas plataformas para oferecer ao mercado novas soluções de mídia, muito mais robusta e completa, apoiada pelos mais de 20 anos de experiência do Terra e pelas inovações da Vivo Ads. Com a reestruturação, Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads, assume na nova estrutura as áreas de Desenvolvimento de Produtos, Projetos Especiais e Vendas. Júlio Tortorello junta-se ao time de Lucas para liderar diretamente a equipe de executivos de vendas ao lado de Marcelle Azevedo, que já fazia parte da equipe do Terra.

  • 12/06/2018

    Boca de Ouro é atração deste final de semana no Festival Teatro Vivo

    Após temporada de sucesso em diversas capitais brasileiras, o espetáculo Boca de Ouro volta a São Paulo nos dias 15 (às 20h), 16 (às 21h) e 17 (às 19h), como atração do Festival Teatro Vivo. Com duas indicações ao Prêmio Shell de Teatro, Boca de Ouro traz Malvino Salvador, Mel Lisboa (indicada como melhor atriz), Claudio Fontana e elenco. A peça é uma versão de Gabriel Villela (indicado como melhor diretor) para a tragédia carioca de Nelson Rodrigues.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.