Press Releases

  • 17/08/2018

    Vivo marca presença na SP-Arte/Foto

    A Vivo é patrocinadora pelo 2º ano consecutivo da SP-Arte/Foto, evento dedicado ao trabalho fotográfico no Brasil. A marca disponibilizará para os visitantes pontos para carregar os celulares, rede de WI-FI e patrocinará as visitas guiadas com quatro roteiros temáticos e exclusivos, sendo: Fotografia Contemporânea Brasileira; Fotografia Expandida; Circuito Fotografia Moderna Documental e Fotojornalismo e Fotografia Internacional. Já as crianças poderão trabalhar a experimentação artística por meio de oficinas ministradas por artistas-educadores. 

  • 16/08/2018

    Vivo realiza evento “Acontece na Vivo” no Barra Shopping

    A Vivo realiza no próximo final de semana (18 e 19 de agosto) um workshop com o presidente e fundador da rede Werner Coiffeur, Rudi Werner. Os encontros serão na loja Icônica do Barra Shopping, a partir das 15h30. A iniciativa faz parte do posicionamento da operadora de buscar novas formas de se relacionar com os clientes. 

  • 15/08/2018

    Vivo participa da Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018

    A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – está presente na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2018, que acontece hoje (15), na cidade de São Paulo (SP). Durante o evento, a marca apresenta suas soluções de segurança e serviços aos clientes corporativos no estande localizado no espaço de Exposição. 

  • 10/08/2018

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Bauru

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos 22 bairros que serão atendidos. A empresa deverá ampliar para outros bairros até o final do mês de agosto. Bauru faz parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra em 2018.

  • 09/08/2018

    Clientes da Vivo podem comprar aparelhos pelo site e retirar em lojas da operadora

    A Vivo é a primeira operadora do Brasil a adotar o conceito “pick up in store”, que possibilita ao cliente comprar aparelhos pelo site e retirá-los em lojas da empresa. Na cidade de São Paulo e no Distrito Federal, o modelo já representa mais de 15% das vendas de smartphones realizadas pela loja on-line da companhia. A Vivo também é a primeira empresa do Grupo Telefônica na América Latina a oferecer esta alternativa para seus clientes.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.