Press Releases

  • 15/10/2018

    Vivo, Raízen e Ericsson prorrogaram o prazo de inscrições para a seleção de startups com foco em IoT

    As startups têm até o dia 21 de outubro para se inscreverem no Agro IoT Lab 2018 - programa de desenvolvimento de aplicações para o campo com foco em Internet das Coisas (IoT) da Vivo, Raízen e Ericsson, por meio da Wayra e do Pulse e em parceria com a EsalqTec. 
     
    O processo é aberto a todas startups que tenham interesse em desenvolver e acelerar projetos para o agronegócio, com foco em soluções e produtos tecnológicos como IoT, energia, hardware, Inteligência Artificial, Machine Learnig, SaaS, Big Data, Cloud Computing, E2E (end to end), entre outros. As inscrições devem ser feitas no portal www.pulsehub.com.br.

  • 11/10/2018

    Dia das Crianças: Vivo TV celebra a data e garante a diversão das crianças e dos adultos neste feriado

    Dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças e a Vivo tem um presente para deixar esse dia ainda mais incrível e divertido para os assinantes. Independentemente do pacote contratado, os usuários terão à disposição a partir de 12/10, os canais HBO e todos os canais infantis da Vivo TV, durante este período os assinantes poderão acompanhar sem nenhum custo adicional todo o conteúdo dos canais. São eles: Disney XD, Disney Jr., Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids. A liberação do sinal é válida até 14 de outubro, para os canais HBO e até 24 de outubro para os canais infantis. Além disso, o Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, preparou uma seleção especial até 30 de outubro, intitulada “Mês das Crianças”, com mais de 100 títulos e preços a partir de R$0,95.

  • 10/10/2018

    Ministério da Cultura e Vivo apresentam Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi em Amor Profano

    Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi interpretam um casal que vive uma instigante história de amor. Um triângulo amoroso no qual Deus surge como o terceiro protagonista. Hannah e Zvi se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv.

  • 10/10/2018

    Vivo TV cria seleção especial para celebrar Outubro Rosa

    A Vivo TV preparou uma seleção especial para celebrar Outubro Rosa, campanha de conscientização de mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. Disponível no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, durante todo o mês de outubro, os assinantes contam com mais de 20 títulos para assistirem. Dentre eles, destacam-se “Oito Mulheres e Um Segredo”, “Tomb Raider - A Origem”, “Eu, Tonya”, “Meu Corpo é Político”, “A Troca”, “This is Us”, e muitos outros. Para assistir, o assinante deve acessar Menu > Vivo Play > Outubro Rosa.