Press Releases

  • 19/02/2018

    Estado reinaugura Colégio em Salvador e implanta Programa Inova Escola em parceria com a Fundação Telefônica Vivo

    A Bahia terá a primeira escola de Ensino Médio do país a receber o suporte necessário para o título de “Escola do Século XXI”, a partir da parceria entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e a Fundação Telefônica Vivo. Trata-se do Programa ‘Inova Escola’, que será inaugurado no Colégio Estadual Norma Ribeiro (antigo Colégio Estadual Antônio Sérgio Carneiro), no bairro de Arenoso, em Salvador, nesta terça-feira (20), às 8h30, com as presenças do governador Rui Costa, do secretário Walter Pinheiro e do Rui Costa, do secretário Walter Pinheiro, e do diretor-presidente da Fundação Telefônica Vivo Americo Mattar. Na ocasião, a unidade escolar será reinaugurada, passando a homenagear a servidora pública da Educação, Norma Ribeiro, já falecida.

  • 19/02/2018

    'Master Class', com Christiane Torloni, chega a Santos

    Master Class, um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway, chega a Santos neste mês de fevereiro, com apresentações nos dias 24 e 25, no Teatro Coliseu. Christiane Torloni interpreta momentos da vida de uma das mais marcantes personalidades femininas do século XX, “La Divina” Maria Callas em uma comédia-dramática, escrita pelo premiado autor norte americano Terrence McNally.

  • 06/02/2018

    Segurança na internet é tema de websérie do portal Dialogando

    A Vivo lança nesta terça-feira (06), a websérie “#ChegaDisso”, uma iniciativa do portal dialogando.com.br, que propõe a reflexão sobre temas relevantes de segurança no universo digital. A ação faz parte das atividades em apoio ao Dia da Internet Segura, comemorado neste dia 06 de fevereiro e com ações ao longo de todo o mês. O portal Dialogando, iniciativa da Vivo que promove o debate sobre o melhor uso das tecnologias, produziu uma websérie com quatro episódios, que serão divulgados a cada semana, para discutir e aprofundar temas como LGBTfobia, fraude em compras pela internet, privacidade e ciberbullying.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.