Press Releases

  • 09/10/2015

    4G da Vivo chega a 161 cidades

    A Telefônica Vivo anuncia hoje a ativação de sua rede 4G em mais nove cidades de seis estados (Pará, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo), completando 161 municípios brasileiros* onde a tecnologia de quarta geração pode ser usada por seus clientes. Nestes 161 municípios vivem cerca de 83 milhões de pessoas.

    As novas cidades são Ananindeua (PA), Caucaia (CE), Colombo (PR), Gravataí (RS), Itaboraí e São João de Meriti (RJ), Jacareí, Praia Grande e Vinhedo (SP). A lista completa da cobertura 4G da Vivo está disponível no www.vivo.com.br. Basta clicar em Móvel e, em seguida, em Cobertura e Roaming. Para fazer a busca, basta informar o CEP do local de interesse.

  • 08/10/2015

    Vivo retrata relação entre pais e filhos em filmes sobre primeiro plano 4G

    Olhar para os filhos e vê-los como eternas crianças. Esta situação pela qual todos os pais e mães passam durante os anos é o insight para os novos filmes da Vivo, que estreiam hoje em rede nacional para comunicar os planos pós-pagos da empresa, que contemplam acesso à internet 4G, a partir de R$ 49,99 ao mês.

  • 28/09/2015

    China Unicom e Telefónica assinam acordo global para compartilhar recursos de seus data centers, gerando mais valor para clientes multinacionais

    A Telefónica e a China Unicom anunciam hoje uma parceria para compartilhar recursos de seus data centers, como primeiro passo para uma cooperação em nuvem mais ampla e em maior escala. Inicialmente, o acordo se aplicará aos três principais data centers de cada operadora, com a inclusão de outros ao longo do tempo. A cooperação no segmento de serviços de computação em nuvem incluirá, entre outros, Infraestrutura como Serviço (IaaS) com servidores virtuais e soluções multinuvem. Essas iniciativas visam melhorar ainda mais as capacidades globais das duas empresas.