Press Releases

  • 10/03/2015

    Vivo Apps Clube oferece novos jogos para clientes

    Acabam de chegar mais sete opções de jogos para os usuários do Vivo Apps Clube, serviço que reúne agora 425 aplicativos para os clientes da operadora. Gigantes de Aço, Double Dragon, Shark or Die e Critter Escape! estão entre as novas opções de jogos, que conta também com Botanicula, jogo de aventura com incríveis gráficos; Mini Motor Racing, com possibilidade de jogar em modo multiplayer; e Talking Tom, O Gato Falante.

  • 06/03/2015

    Data Center da Telefônica Vivo conquista certificação máxima para sua operação

    O Data Center Tamboré, da Telefônica Vivo, conquistou a Certificação Tier Operational Sustainability Gold, ou seja, o grau máximo de certificação para uma operação do gênero. O título transforma a unidade no primeiro Data Center Tier III da América Latina e sexto no mundo, com um dos escores mais altos já alcançados: 99,36 em 100 (nota máxima atingível). A certificação foi concedida pelo Uptime Insitute, órgão internacionalmente reconhecido no setor de Data Centers e Operações voltadas a Missão Crítica. 

  • 26/02/2015

    Vivo lança app inovador para melhorar aprendizado de inglês

    A Vivo acaba de lançar o Kantoo Foto Tradutor, serviço que permite ao cliente fotografar um objeto e ver na hora a tradução por texto em inglês e português. O usuário também tem a opção de buscar e importar imagens da web para serem traduzidas.

  • 24/02/2015

    Telefônica Brasil fechou 2014 com investimentos de R$ 9,1 bilhões

    A Telefônica Brasil divulgou hoje para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o balanço financeiro relativo ao quartotrimestre de 2014, que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis da companhia. No período, a empresaatingiu 95,4 milhões de acessos, dos quais 79,9 milhões no negócio móvel, consolidando sua liderança no segmento que mais cresce no setor de telecomunicações. No negócio fixo, que compreende voz, banda larga e TV por assinatura, o número de acessos chegou a 15,4 milhões.

  • 25/02/2015

    Sony lança app para cliente Vivo que faz corrida ou caminhada

    A Telefônica Vivo, em parceria com a Sony, acaba de lançar o WalkMate, criado sob medida para os clientes da operadora. O aplicativo, que é gratuito, monitora o desempenho durante corridas e caminhadas, com indicações de tempo, distância percorrida, calorias queimadas, velocidade média e até a quantidade de CO₂poupada.