Press Releases

  • 06/11/2014

    Fundação Telefônica Vivo apresenta estudo no Social Good Brasil

    "Visões de Futuro +15" marca o aniversário de 15 anos da Fundação Telefônica Vivo e apresenta, no total, 180 iniciativas inovadoras, tendências e projeções. O estudo apresenta possíveis futuros acerca de temas estratégicos, como: Voluntarismo, Nova Economia e Centênios.

  • 05/11/2014

    Vivo lança campanha para 4G com Rafael Nadal

    Líder absoluta em market share de 4G no País, a Vivo apresenta campanha que traz como protagonista o tenista Rafael Nadal. Embaixador da Vivo, o tenista top 3 do ranking mundial estrela campanha que foi produzida pela operadora e será utilizada globalmente pelo Grupo Telefônica, reforçando o novo conceito de comunicação do serviço 4G: “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”.

  • 30/10/2014

    Vivo lança 4G em mais 11 municípios brasileiros

    Rede 4G da Telefônica Vivo será ativada em onze municípios de quatro estados nesta sexta-feira, 31. Com isso, cobertura do serviço de quarta geração da empresa atinge 111 cidades, onde vivem 73,6 milhões de pessoas

  • 15/10/2014

    Telefônica Vivo leva serviços digitais para a Futurecom 2014

    Primeira Telco Digital integrada do País, a Telefônica Vivo apresenta na Futurecom 2014 serviços pioneiros, como a solução completa para o Carro Conectado no Brasil e o projeto Cidade Digital e Inteligente, que abre novas perspectivas para o cenário urbano.

  • 13/10/2014

    Com pesquisa global, Telefónica decifra jovens Millennials

    Uma pesquisa da Telefónica com mais de 6.700 Millennials – jovens entre 18 e 30 anos – em 18 países na América Latina, Estados Unidos e Europa mostra que o otimismo é a grande marca da geração do milênio no Brasil. O estudo, em sua segunda edição, revela também que esses jovens não perdem o foco na conquista de uma carreira bem sucedida.