Press Releases

  • 13/04/2015

    Vivo e David Luiz conectados novamente

    Depois da parceria de sucesso durante a última Copa do Mundo, a Vivo e o jogador David Luiz estão conectados novamente. O acordo firmado entre a empresa e o atleta contempla a participação do craque em peças publicitárias, presença em eventos, encontros e experiências priceless que a operadora promoverá exclusivamente a seus clientes participantes do programa Vivo Valoriza.

  • 31/03/2015

    Vivo lança app com melhor solução para o ensino de inglês

    A Telefônica Vivo acaba de lançar o aplicativo Kantoo Inglês, um curso completo e multinível – básico, intermediário e avançado -, que chega para ser o carro-chefe da operadora no ensino de inglês pelo celular. O curso foi estruturado para desenvolver todas as habilidades exigidas pelo idioma: escuta, pronúncia, leitura e escrita por meio de metodologia diferenciada, que insere o aprendizado do idioma na rotina de quatro jovens estrangeiros vivendo em Nova York.

  • Telefónica compra GVT e se torna a líder absoluta do mercado brasileiro

    A Telefónica reforça seu posicionamento no mercado e inicia uma nova jornada no Brasil após receber a aprovação do Cade, autoridade antitruste brasileira, para adquirir a GVT (Global Village Telecom) da Vivendi. O sinal verde do CADE segue-se à autorização dada em dezembro de 2014 pela Anatel, agência reguladora brasileira, para a concretização do negócio entre Telefónica e Vivendi e para a troca de ações proposta na transação.

  • 26/03/2015

    Em apenas três meses, 500 mil contratam o Vivo Meu Ídolo

    O serviço Vivo Meu Ídolo completa três meses com a significativa marca de 500 mil usuários. Diferentemente das redes sociais, o serviço oferece conteúdos exclusivos e inéditos para fãs do Luan Santana, Michel Teló, Preta Gil, Ana Carolina, Banda Malta e Sorriso Maroto. São vídeos, fotos e textos postados em primeira mão e pelo próprio artista, além de biografia, notícias e agenda de compromissos.

  • 16/03/2015

    Evento envolve empreendedores na criação de soluções tecnológicas para a educação do futuro

    O Brasil será sede da segunda edição do Edu4.me, iniciativa no âmbito da América Latina voltada para a busca de soluções tecnológicas para os desafios da educação do futuro. O evento será aberto com uma conferência no dia 26 de março, no Teatro Vivo, e terá continuidade com atividades práticas nos dias 27 e 28, na sede da Wayra, aceleradora de startups do Grupo Telefônica, em São Paulo.