Press Releases

  • 14/08/2017

    Vivo lança 4G em 124 cidades em julho e amplia cobertura para 1.600 municípios

    A Vivo ampliou a sua cobertura móvel nacional em julho, com a ativação de 124 municípios na tecnologia 4G e 11 cidades com o 4G+, conexão até duas vezes mais rápida que a convencional. A operadora continua na liderança do segmento de internet móvel de quarta geração com 34,6% de market share (dados de junho da Anatel), enquanto a cobertura chegou a 1.600 municípios em todo o país.

  • 11/08/2017

    Wayra quer atrair fintechs para investir no Brasil

    A Wayra, iniciativa do Telefónica Open Future, programa de empreendedorismo e inovação aberta da Telefónica (dona da marca Vivo), estará presente no Fintouch, primeiro evento da América Latina totalmente voltado para o mundo das Fintechs (startups da área de finanças). O objetivo é atrair novas empresas digitais do setor financeiro para investir e aproximá-las de grandes empresas como a Vivo e os mais de 100 parceiros públicos e privados da Wayra.

  • 11/08/2017

    Pais e filhos se reaproximam em nova campanha da Vivo

    Para celebrar o Dia dos Pais, a Vivo convida os pais e os filhos a viver mais a relação e menos a distância que poderia existir entre eles. Criado pela agência Y&R, a campanha reforça o posicionamento “Viva menos do mesmo” da Vivo e mostra a ligação entre pai de filho desde a infância até a vida adulta, valorizando a reaproximação emocional.

  • 10/08/2017

    Clientes pré-pago e Controle da Vivo podem compartilhar internet com outros clientes da operadora gratuitamente

    Na era da economia colaborativa, a Vivo inova e traz para seus clientes a possibilidade de compartilhar sua internet, gratuitamente. A partir desta quinta-feira, dia 10/08, clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo da operadora. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo Meu Vivo, via aplicativo ou site móvel. A iniciativa reforça que apenas clientes da Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.