Press Releases

  • 09/01/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Jaboticabal e Votuporanga

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração às cidades de Jaboticabal e Votuporanga, no interior do estado de São Paulo.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos 78 bairros que serão atendidos. Jaboticabal e Votuporanga fazem parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra em 2019.

  • 07/01/2019

    Wayra e Liga Ventures realizam evento para as startups interessadas no Programa BNDES Garagem

    A Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e Telefônica no mundo, e a Liga Ventures, primeira aceleradora focada em conectar startups e grandes corporações do Brasil, trazem para São Paulo nesta quinta-feira, 10 janeiro, o roadshow que trará informações estratégicas sobre o Programa BNDES Garagem, seus diferenciais e benefícios para as startups e empreendedores que queiram participar. O encontro, com duração aproximada de 2h, acontecerá no Cubo – Flexroom 1A e 1B – a partir das 19 horas. O evento será realizado ainda em Florianópolis, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
     

  • 26/12/2018

    Animações e Super-Heróis lideram o ranking de mais alugados do Vivo Play

    O Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da Vivo TV, liberou o ranking dos filmes mais alugados em 2018. A lista contempla diversos títulos liderados por animações e super-heróis, incluindo os mais recentes lançamentos do ano. Dentre eles, destacam-se: “Pantera Negra”, “A Forma D’água”, “O Touro Ferdinando”, “Viva: A Vida é uma festa”, “Thor: Ragnarok”, “Deadpool 2”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Rampage: Destruição Total”, “Os Incríveis 2”, entre outros. Os clientes da Vivo TV podem acessar estes títulos e muito mais pela TV, notebook e app Vivo Play quando e onde estiverem. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

  • 21/12/2018

    "Alô, Papai Noel": Vivo conecta público com o "bom velhinho" em ações nas lojas da operadora no Brasil

    Buscando promover novas conexões entre o público durante o período natalino, a Vivo realiza ações especiais em suas lojas em todas as regiões brasileiras. As ações iniciaram na segunda semana de dezembro e seguem até o dia 24, véspera de Natal. Com o "Alô, Papai Noel", a operadora permite que crianças e também adultos conversem com o Papai Noel por meio tablets com vídeochamada ou mensagens. O objetivo é levar uma experiência encantadora aos clientes e visitantes das lojas incorporando a magia do período natalino. A iniciativa, realizada dentro do programa ‘Acontece na Vivo’, se junta ao novo posicionamento da Vivo, “Tem hora pra tudo”, que propõe uma reflexão sobre o uso da tecnologia, reforçando a importância de conectar-se com o que importa em cada momento e fazer uso consciente das conexões.