Press Releases

  • 12/06/2019

    Vivo lança solução de Big Data para combater fraudes no setor financeiro e varejista

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – apresenta ao mercado uma nova solução de Big Data durante o CIAB 2019, que acontece até o dia 13 de junho, em São Paulo. Desenvolvida para o mercado financeiro e varejista, a solução, nomeada de Antifraude, tem como objetivo principal reduzir o risco de falsidade ideológica ao checar a veracidade das informações declaradas pelos clientes no momento da solicitação de crédito ou compra de serviços e produtos.

  • 10/06/2019

    Vivo cria campanha e ilumina prédio em apoio ao movimento LGBT+

    A Vivo está fortalecendo suas iniciativas a favor da diversidade. Neste mês, em que é celebrado o orgulho LGBT+, a torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e a fachada no prédio administrativo na Savassi, em Belo Horizonte, estarão iluminados com as cores da bandeira símbolo do movimento. Já internamente, a Vivo recebe pelo seu programa de jovens aprendizes, a primeira turma composta por cinco integrantes transexuais.

  • 07/06/2019

    Vivo Play cria seleção especial para celebrar o Dia dos Namorados

    Os clientes da Vivo TV já podem programar momentos juntos com seu par para celebrar o Dia dos Namorados. O Vivo Play preparou uma seleção especial com títulos românticos que ficarão disponíveis durante todo o mês de junho. Entre os destaques, estão “Nasce Uma Estrela” – versão estendida com 15 minutos a mais de músicas que não passaram nos cinemas –, “La La Land”, “Com Amor, Simon”, “Como Se Fosse A Primeira Vez”, entre outros.