Press Releases

  • 07/11/2018

    Em cartaz no teatro Vivo, Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo terá apresentações inclusivas em novembro

    Um passeio pelas tradições musicais de povos e regiões ao redor do mundo, como China, Israel, África, Itália, México e Nova Zelândia é a proposta do musical infantil “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo”, a mais nova parceria entre a cantora Fortuna e o cantor, compositor e produtor musical Hélio Ziskind, dois importantes nomes da atual música infantil brasileira. Em cartaz no Teatro Vivo aos sábados e domingos, sempre às 15h, o espetáculo terá apresentações inclusivas, com audiodescrição, no dia 11 e com tradução em libras, no dia 25 de novembro. 

  • 07/11/2018

    Vivo avança com voz sobre 4G em mais cidades do País

    A Vivo anuncia o uso da rede de quarta geração (4G) para a realização de chamadas de voz – tecnologia conhecida como VoLTE- Voz HD – para mais cidades do Brasil, incluindo novas capitais. A ativação inclui os municípios de Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; Florianópolis e Blumenau, em Santa Catarina; Contagem, Juiz de Fora e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Manaus, no Amazonas, e Belém, no Pará. Na semana seguinte, em 14 de novembro, será a vez de Joinville (SC), Curitiba, no Paraná, e Aracajú, no Sergipe.

  • 05/11/2018

    Vivo leva meditação para adultos e crianças com monge Satyanatha na segunda edição do Virada Zen

    Depois de levar a meditação para a palma da mão das pessoas com o aplicativo Vivo Meditação e oferecer espaço zen para os seus colaboradores, a Vivo fortalece seu envolvimento com o tema tornando-se a principal patrocinadora do Virada Zen, maior movimento do país voltado a atividades de bem-estar e autoconhecimento.

    O evento acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 11 de novembro e conta com programação variada que inclui palestras, workshops e apresentações musicais em diferentes locais da cidade. A abertura para convidados acontece no dia 5, das 19h às 21h, no Teatro Vivo, com a apresentação de Chandra Lacombe, ícone da música new age no Brasil. Já para o encerramento, no domingo, 11 de novembro, está prevista uma grande celebração, no Parque do Ibirapuera, com uma agenda de shows, programação Zen Kids e outras atividades para toda a família.

  • 30/10/2018

    Telefônica Brasil aumenta rentabilidade no trimestre com pós-pago e expansão de fibra; lucro líquido acumulado no ano atinge R$ 7,4 bilhões

    A Telefônica Brasil divulga nesta terça-feira (30) o balanço financeiro e operacional do terceiro trimestre de 2018. No período, a empresa registrou um crescimento no EBITDA recorrente – lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização – de 5,3% no comparativo anual, totalizando R$ 3,9 bilhões. O resultado é reflexo da estratégia da Companhia em focar em negócios de maior valor, como planos pós-pagos e expansão da rede de fibra, além das iniciativas de digitalização que garantem o crescimento das margens e uma experiência única aos clientes.