Press Releases

  • 18/12/2019

    Vivo leva conectividade para as fazendas da Atto Sementes, empresa líder em sementes de milho e soja no Brasil

    A Vivo Empresas - área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – inicia projeto de conectividade com a Atto Sementes– empresa líder em produção de sementes de soja e milheto do país. O projeto prevê cobertura móvel 4G e redes para aplicações baseadas em internet das coisas, na região de Alto das Garças - MT. A infraestrutura de conexão, além da rede móvel, inclui as redes Narrow Band IoT (NB-IoT) e Long Term Evolution for Machines (LTE-M), direcionadas para atender as reais necessidades dos clientes, garantindo aos dispositivos conectados maior autonomia de bateria e operação mais eficiente. 

  • 12/12/2019

    Vivo Valoriza e o canal Cinemax levam clientes e amigos para uma sessão de cinema exclusiva em hotel de luxo

    Clientes do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, poderão resgatar uma sessão de cinema exclusiva para curtir com mais 11 amigos. A ação, em parcerias com o canal Cinemax, proporcionará uma suíte na rede de hotéis de luxo Grand Hyatt com comidas e bebidas para os clientes assistirem “Se Beber Não Case” em uma experiência única, no dia 18 de dezembro. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza promoverá hoje, às 15h. 

  • 10/12/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Barbacena

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Barbacena, na Zona da Mata Mineira, em parceria com a American Tower. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. 

  • 09/12/2019

    Vivo inaugura sua primeira Iconic Store em Salvador

    Alinhada à estratégia de busca constante por inovação e relacionamento com os clientes, a Vivo inaugura nesta terça-feira, 10, sua primeira Iconic Store na Bahia, no Salvador Shopping. Com o novo design arquitetônico e de atendimento, a loja nasce inspirada na proposta de coworking e com o objetivo convidar o consumidor a viver novas experiências em um ambiente conectado, tecnológico e flexível. O projeto foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil e traz elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis. A Vivo Iconic Store Salvador se torna a oitava loja da Vivo neste modelo no País e a primeira no Nordeste, reafirmando o bem-sucedido conceito já aplicado nas lojas dos shoppings JK Iguatemi, Morumbi Shopping e Ribeirão Shopping (SP); no Barra Shopping (RJ), Shopping Barigui (PR) e no shopping Diamond Mall (MG) e Park Shopping (DF). 

  • 09/12/2019

    Ivete Sangalo e Cid Moreira estreiam em campanha da Natal fantástica da Vivo

    A Vivo estreia sua campanha de Natal em grande estilo, reunindo a cantora Ivete Sangalo e o jornalista Cid Moreira, que aos 92 anos estreia em campanhas publicitárias na TV. A campanha (Des)contos de Natal traz o vozeirão de Cid Moreira, a voz masculina mais famosa do país, narrando de forma bem-humorada os contos de clientes surpresos com as ofertas especiais da Vivo para a data, além de interagir com a cantora.