Press Releases

  • 12/03/2019

    Vivo inicia pré-venda dos smartphones Samsung S10e, S10 e S10+

    A partir desta terça-feira, a Vivo dá início à pré-venda dos modelos Samsung S10e, S10 e S10+ por meio de sua loja online (www.vivo.com.br) e em suas lojas físicas de todo o Brasil. Os smartphones mais esperados do momento estão com condições especiais nos planos Vivo Família durante a pré-venda até 04 de abril. 

  • 08/03/2019

    Vivo lança movimento para criar o Dia Sem Telefone

    No próximo dia 10 de março, a Vivo lança a campanha “Dia Sem Telefone”, que reforça o posicionamento #temhorapratudo, utilizado desde 2018 pela marca, convidando as pessoas a refletirem sobre o melhor uso da tecnologia. A escolha da data é uma referência a comemoração ao dia em que a invenção, que revolucionou a comunicação, foi patenteada pelo seu desenvolvedor, Alexander Graham Bell. Segundo uma recente pesquisa do Ibope Conecta, mais da metade dos internautas brasileiros não conseguem ficar um dia sem o celular, e 15% não conseguem ficar sem o aparelho em momento algum.

  • 08/03/2019

    Vivo TV libera sinal do canal Lifetime

    A Vivo TV preparou uma surpresa para o pós-carnaval de seus clientes com a abertura do canal Lifetime. Durante o período de 08 a 17 de março, os usuários poderão aproveitar toda a programação, como o especial “Sobrevivi a R.Kelly”, documentário produzido pelo canal que traz detalhes das acusações de abuso sexual contra R. Kelly. O especial será exibido nos dias 15, 16 e 17 de março, a partir das 20h40 serão dois episódios inéditos por dia.

  • 07/03/2019

    Vivo quer mais mulheres em áreas técnicas

    Clientes da operadora Vivo, em São Paulo, estão vivenciando uma experiência inédita. A presença de mulheres nas funções de manutenção, reparo e instalação de novos serviços. De uniforme, com caixa de ferramentas e escada nas mãos, é a vez delas mostrarem suas habilidades para atender o cliente com a qualidade, agilidade e o alto nível de serviço que a função requer. Elas integram o programa Mulheres em Áreas Técnicas, da Vivo. Lançado no final de 2018 o programa conta com 16 profissionais e está dando tão certo que a empresa prevê expandi-lo para todas as regiões do país, garantindo que a cada três finalistas nos processos seletivos para o trabalho de campo, pelo menos uma seja mulher.