Press Releases

  • 11/02/2019

    Vivo lança PABX na Nuvem com tecnologia Cisco para o mercado corporativo

    A Vivo Empresas - área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o lançamento do PABX na Nuvem. Uma solução de comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones. Baseada em solução da Cisco, o serviço oferece benefícios como chamada em espera, portal web, desvio de chamadas, URA, histórico, conferência, entre outros. Tudo isso com suporte 24 horas centralizado da Vivo.

  • 08/02/2019

    Moto G7 Plus e Moto G7 Power chegam às lojas da Vivo nesta sexta-feira, 8/02

    A Vivo anuncia a chegada em seu portfólio dos lançamentos da Motorola, o Moto G7 Plus e Moto G7 Power. A partir desta sexta-feira, 8/02, consumidores podem comprar os aparelhos diretamente nas mais de 290 lojas físicas da Vivo, como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirá-lo nas lojas pelo pick-up in store da Vivo. 

  • 06/02/2019

    Vivo estreia no Lollapalooza Brasil

    A Vivo patrocina pela primeira vez o Lollapalooza Brasil. A empresa, que realizará diversas ações para ativação da marca, assinará em sua estreia a área VIP do festival, que na edição de 2019 se chamará Lolla Lounge by Vivo. “A audiência do Lollapalooza tem muita aderência com a nossa marca. Esta é uma ótima oportunidade de nos aproximar ainda mais de um público jovem, digital e conectado”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação, Marina Daineze.

  • 31/01/2019

    Telefónica premia três iniciativas tecnológicas e sociais para promover a inovação sustentável

    Pelo quarto ano consecutivo, o programa Iniciativa de Inovação Sustentável (IIS) acompanhou as melhores ideias entre funcionários, fornecedores e empreendedores ligados à Wayra e ao Open Future para criar novas soluções que tenham impacto social ou ambiental positivo no planeta e agreguem valor à Telefónica. Os projetos vencedores abordam os desafios mais urgentes enfrentados pela humanidade, resumidos nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pelas Nações Unidas. A BovControl, startup investida pela Wayra Brasil, teve o primeiro projeto vencedor – o Producing Right! –, focado em ajudar produtores rurais a melhorar gradualmente suas práticas produtivas levando em conta aspectos sociais e ambientais.

  • 28/01/2019

    Vivo TV cria seleção com filmes indicados ao Oscar

    O Vivo Play, plataforma de vídeo on demand exclusivo para clientes Vivo TV, preparou uma seleção especial com os filmes indicados ao Oscar deste ano para os clientes se prepararem para a cerimônia. O especial ficará disponível até 25 de fevereiro e contará com títulos, como “Pantera Negra”, “Nasce uma Estrela”, “Bohemian Rhapsody”, “Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível”, “Jogador Nº 1”, entre outros. O especial “Corrida pelo Oscar” está disponível no Vivo Play e o cliente pode acessá-lo quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador, de acordo com seu plano contratado.