Press Releases

  • 22/11/2018

    Após levantar US$ 5 milhões de investimento em rodada liderada pela Scale Capital, chilena u-planner investe US$ 2 milhões para abrir sua operação no Brasil

    As universidades que são referências mundiais em qualidade de educação estão utilizando tecnologias criadas pela empresa chilena u-planner para fortalecer seus programas de estudo. Estudantes da América Latina, Estados Unidos e Austrália têm percebido como as plataformas inovadoras têm impactado positivamente suas instituições.  As plataformas e os aplicativos funcionam por meio de avançados algoritmos, somados ao uso de Inteligência Artificial e Big Data, entre outros. A empresa criou soluções que ajudam as instituições educacionais em tarefas complexas como a otimização de recursos e outros avanços tecnológicos que ajudam a prevenir o abandono estudantil, por meio de modelagem preditiva segundo diversas variáveis acadêmicas.

  • 22/11/2018

    Vivo inaugura a 6ª Iconic Store no Brasil e apresenta atendimento com robô

    Alinhada à estratégia da Vivo na busca constante de inovação e de relacionamento com os clientes, a Vivo realiza, na noite desta quinta-feira, 22, coquetel de inauguração da sua terceira Iconic Store em São Paulo, dessa vez no shopping Morumbi, em um evento para convidados e clientes que serão recebidos por Christian Gebara, Chief Operating Officer (COO), Marcio Fabbris, VP de B2C, Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo, entre outros executivos da companhia. A Vivo Iconic Store Morumbi se torna a sexta loja da Vivo neste modelo no País, reafirmando o bem-sucedido conceito já aplicado nas lojas dos shoppings JK Iguatemi e Ribeirão Shopping, também no estado de São Paulo; no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, Shopping Barigui, no Paraná e, no shopping Diamond Mall, em Minas Gerais. 

  • 14/11/2018

    Vivo inaugura sua primeira Iconic Store em Belo Horizonte

    Alinhada à estratégia da Vivo na busca constante de inovação e de relacionamento com os clientes, a Vivo inaugurou nesta terça-feira, 13, sua primeira Iconic Store em Minas Gerais, no shopping Diamond Mall. Com o novo design arquitetônico e de atendimento, a loja nasce inspirada na proposta de coworking e com o objetivo convidar o consumidor a viver novas experiências em um ambiente conectado, tecnológico e flexível. O projeto foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil e traz elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.

  • 13/11/2018

    Vivo está entre as melhores na Gestão de Pessoas

    A Vivo, marca da Telefônica no Brasil, está entre as três melhores empresas na categoria acima de 17 mil colaboradores, segundo o ranking “As Melhores na Gestão de Pessoas 2018”, promovido pelo jornal Valor Econômico. Em sua 16ª Edição, o estudo é elaborado em parceria com a consultoria Mercer, especializada em pesquisas e engajamento de funcionários no mundo todo. A cerimônia de premiação ocorreu nesta segunda-feira (12), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e apresentou as 35 melhores empresas na gestão de pessoas no Brasil.