Press Releases

  • 03/12/2019

    Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo apresenta “Memórias do Vinho”

    Dia 9 de dezembro, às 19h, a Vivo apresenta a leitura dramática do texto inédito “MEMÓRIAS DO VINHO” de Jandira Martini e Maurício Guilherme, com direção de Elias Andreato. No elenco estão os atores Genésio de Barros e Caio Blat. “MEMÓRIAS DO VINHO” é o oitavo e último texto que será lido no projeto “Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo” em 2019. O projeto acontece no Auditório Eco Berrini (Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376), no prédio sede da Vivo. A apresentação é aberta ao público e tem entrada franca. As vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo site https://bileto.sympla.com.br/event/63660 

  • 02/12/2019

    Telefônica Brasil integra ISE 2020 da B3

    A Telefônica Brasil, com a marca Vivo, integra pela oitava vez consecutiva a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), promovido pela B3. Em sua 15ª edição, o índice aponta as 30 empresas de 15 diferentes setores com destaque em iniciativas socioambientais e de governança corporativa. A carteira fica em vigor até 1º de janeiro de 2021. 

  • 02/12/2019

    Vivo TV libera sinal dos canais SyFy e Cinemax

    Os clientes da Vivo TV vão começar o mês de dezembro com muitas programações. A partir de hoje, os canais SyFy e Cinemax estão disponíveis, sem bloqueios, para que os usuários possam degustar de todo o conteúdo. Até 08 de dezembro, o destaque do período para o SyFy fica para as séries “Star Trek Generation”, “Grimm”, além dos filmes “Avengers Grimm: Guerras do Tempo”, “A Rede”, “Terror em Silent Hill”, entre outros. Já para o canal Cinemax, até 11 de dezembro, os clientes podem conferir os filmes “Invasão a Londres”, “O Código Da Vinci”, “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”, entre muitos outros. 

  • 22/11/2019

    Vivo TV libera sinal do canal Lifetime

    Os clientes da Vivo TV vão poder conferir toda a programação do Lifetime neste mês. De 22 de novembro até 01 de dezembro, o canal estará sem bloqueios para que os usuários possam degustar de todo o conteúdo disponível. O destaque do período fica para a estreia de “Pier”, série dos mesmos criadores de La Casa De Papel, no dia 23 de novembro, com episódio duplo, às 21h40.