Press Releases

  • 06/05/2019

    Vivo é a melhor em resolutividade e satisfação entre as 30 maiores empresas do país

    A Vivo é a líder em resolutividade entre as 30 maiores empresas de todos os segmentos presentes na plataforma Consumidor.gov, serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. Nos quesitos satisfação do cliente e resolutividade, a empresa obteve altos índices que apontaram 4,22 e 93,2%, respectivamente, segundo indicadores do primeiro trimestre de 2019.

  • 03/05/2019

    Vivo Valoriza levará clientes para Roland-Garros

    Clientes da Vivo terão a chance de participar do torneio Roland Garros, durante o período de 20 de maio a 09 de junho, em Paris. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 06 de maio. Os clientes da operadora, que sejam assinantes do app RG AO VIVO, terão a oportunidade de resgatarem 20 pares de ingressos para as finais e diversos outros jogos do campeonato. 

  • 26/04/2019

    Vivo lança Vivo Fibra em mais cinco cidades em três estados do País

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração em mais cinco cidades de três estados diferentes: Caçapava e Mogi Guaçu, em São Paulo; São Bento do Sul e Mafra, em Santa Catarina; e Cabedelo, na Paraíba. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas.

  • 25/04/2019

    Luiz Medici assume vice-presidência de Dados e Inteligência Artificial da Vivo

    Medici será responsável por liderar a área protagonista da Transformação Digital na Vivo e coordenará as ações baseadas em e-care, Business Intelligence (BI) e Big Data e Inteligência Artificial (Aura). Ele assume no dia 1º de maio e substituirá Ricardo Sanfelice. Antes, a vice-presidência tinha o nome de Inovação e Digital. Com a nova nomenclatura, a VP dará ainda mais ênfase ao uso de dados e inteligência artificial na Vivo.