Press Releases

  • 27/08/2019

    Vivo vai reduzir o consumo de plástico

    A Vivo quer acabar com o hábito que muitos ainda possuem de utilizar copos descartáveis para consumo de água e café. A empresa, que registra um consumo médio diário de 264 mil copos, vai reduzir este volume em pelo menos 80% até dezembro, por meio de campanhas internas de sensibilização. Além de permanecer intacto e sem degradação por muito tempo no meio ambiente, um copo pode demorar de 250 a 400 anos para se decompor, contaminando o solo e a vida marinha.

  • 23/08/2019

    Jogos que unem gerações é tema de workshop gratuito da Vivo no Recife

    – A Vivo realiza no próximo domingo, 25, o workshop “Games que unem gerações”, de 15h30 às 16h30, na loja da operadora no Shopping Recife, localizada no Piso Térreo. Na roda de conversa, que é gratuita para clientes e não clientes da operadora, a Vivo convidou personalidades do universo geek no Recife para conversarem sobre como os jogos podem ser uma excelente ferramenta para criar conexões entre diferentes gerações. Além da conversa, a operadora convida os fãs de games e animes a virem trajados com os seus personagens favoritos para fazer um grande encontro de cosplayers, numa homenagem ao Dia Internacional do Cosplay, celebrado em agosto. Para participar do workshop, basta se inscrever no site do Acontece na Vivo ou diretamente na loja da Vivo.

  • 21/08/2019

    Clientes M2M da Vivo passam a ter mais autonomia no gerenciamento de suas linhas

    A Vivo Empresas - segmento corporativo da Telefônica Brasil – inova mais uma vez no segmento de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) e anuncia novas funcionalidades na sua plataforma de conectividade gerenciada M2M (Machine to Machine), a Vivo Kite Platform. A inciativa suporta o desafio do setor em ampliar a conexão para os milhões de dispositivos existentes, bem como impulsionar seu crescimento.

  • 19/08/2019

    Inscrições para Desafio Inova Escola são prorrogadas até o dia 26 de agosto

    Foi prorrogado o prazo de inscrições para o Desafio Inova Escola, uma iniciativa que visa estimular processos inovadores no âmbito escolar, em prol da construção de uma cultura de inovação na escola. Os educadores interessados têm até o dia 26 de agosto para se inscrever gratuitamente, pelo  site do desafio (desafioinovaescola.org.br), em  grupos de dois a oito educadores, vinculados a escolas de todo o país, da rede pública ou privada.