Press Releases

  • 31/10/2017

    Vivo ultrapassa duas mil cidades com 4G e já cobre 75,7% da população urbana do país

    A cobertura 4G da Vivo já se estende por 2.007 cidades, onde vivem 75,7% da população urbana brasileira. A operadora atingiu a marca na sexta, dia 27, quando também conseguiu cobrir 100% da área urbana do Espírito Santo, primeiro estado a ter 4G na totalidade de seus municípios. A operadora mantém-se na liderança do segmento de internet móvel com o 4G, acumulando 33,9% de market share (dados de agosto da Anatel).

  • 27/10/2017

    Cibersegurança é tema de encontro para empreendedores na Wayra

    O Telefónica Open Future_ (TOF) dedicará à cibersegurança uma Focus Week, semana de atividades em que a rede de espaços de empreendedorismo e inovação em todo o mundo se alinha em relação a um assunto de interesse geral. No Brasil, o evento acontece na terça-feira, dia 31 de outubro, na Telefonica Martiniano onde fica a Wayra, iniciativa do TOF, para discutir formas de proteção contra ataques cibernéticos por parte das startups.

  • 25/10/2017

    Telefónica Open Future_, Unicamp e CPqD lançam o programa de apoio a empreendedores Campinas Open Future

    O Telefónica Open Future_, programa global de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefónica (controlador da Vivo), se aliou ao CPqD, por meio do Hiperespaço, e à Unicamp, por meio da Agência de Inovação Inova Unicamp, para fornecimento de espaços de crowdworking para empreendedores digitais na região de Campinas. Denominada Campinas Open Future, a iniciativa pretende fomentar atividades de estímulo à inovação tecnológica, apoiando o desenvolvimento de projetos e startups digitais. O lançamento oficial da parceria será anunciado durante o InovaCampinas, maior evento de inovação e empreendedorismo do interior. 

  • 24/10/2017

    Especial de Halloween no Vivo Play traz lançamentos e clássicos aterrorizantes

    Até 31 de outubro, os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar a lista especial de filmes em homenagem ao Halloween. Dentre os filmes selecionados, os destaques são “Alien – Covenant” – a continuação mais recente, lançada este ano, da saga que aterroriza as pessoas com alienígenas desde 1979; “O Chamado” – um clássico no suspense e um marco que, ainda hoje, é referido em ações publicitárias e eventos; e “Nosferatu” – o clássico de 1922 que foi o primeiro filme do Drácula e apresenta cenas em preto e branco, o que as tornam ainda mais horripilantes e fantasmagóricas.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.