Press Releases

  • 23/07/2018

    Vivo avança com voz sobre 4G em mais cidades do Rio de Janeiro

    A Vivo anuncia o uso da rede de quarta geração (4G) para a realização de chamadas de voz – tecnologia conhecida como VoLTE- Voz HD – para mais quatro cidades do estado do Rio de Janeiro: Niterói, Macaé, Campo dos Goytacazes, além da capital fluminense, o Rio de Janeiro.

  • 23/07/2018

    Vivo traz nova proposta de valor para os clientes fixos com serviços digitais de entretenimento, esportes, games, e conteúdos infantis nos planos Vivo Fibra

    A Vivo continua inovando nas ofertas de serviços fixos e, a partir desta semana, disponibilizará serviços digitais aos planos de internet Vivo Fibra. São conteúdos de esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais, que podem ser acessados por diversos dispositivos a qualquer momento. São eles: Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas; FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games e o WatchESPN, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação dos canais ESPN. Alguns destes serviços possibilitam a criação de múltiplos perfis e vários acessos simultâneos.

  • 23/07/2018

    Vivo TV libera sinal dos canais HBO MAX

    A diversão deste final de semana está garantida com a abertura dos canais HBO MAX pela Vivo TV. Durante os dias 27 a 29 de julho serão disponibilizados dez canais do pacote a la carte, dos quais oito são em HD (High Definition – Alta Definição). Na programação, destaca-se a estreia do filme “Homens de Coragem”, o primeiro episódio da quarta temporada de “Sr. Ávila”, protagonizado por Tony Dalton, além de um especial dos três primeiros episódios da série “Sharp Objects” e a estreia do quarto. 
     
     

  • 17/07/2018

    Transformação digital permitirá à Vivo reduzir em 70% o volume de papel até 2021

    A transformação digital protagonizada pela Vivo nos processos internos e serviços voltados aos clientes traz impacto positivo também para o meio ambiente e para sociedade. Somente neste primeiro semestre, a empresa reverteu 7,8 milhões de contratos assinados digitalmente em 2017 no plantio de 24 mil mudas, distribuídas em uma área de 9,6 hectares, o equivalente a dez campos de futebol. A ação, feita às margens do reservatório de Promissão, em São Paulo, resultou na compensação de quatro mil toneladas de CO2, que corresponde a 2,9% das emissões geradas pela empresa no período. Realizada em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, a iniciativa é parte do projeto Paper Less, ou empresa sem papel, que deverá reduzir em 70% o volume de impressões de documentos pela companhia até 2021. Atualmente, o volume médio de impressões da empresa é de aproximadamente 4,4 milhões de folhas ao mês, o que deve ser reduzido para a 1,3 milhões de páginas em apenas três anos. 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.