Press Releases

  • 18/07/2017

    Vivo lança solução IoT que auxilia empresas na redução do consumo de energia

    A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – ampliará seu escopo de atuação em Internet das Coisas (IoT) com o lançamento do Vivo Eficiência Energética. A solução, inédita no setor de Telecom, oferece às empresas melhoria operacional, assim como automação e controle sobre os principais pontos de consumo de energia, o que garante previsibilidade da fatura e melhor gestão dos gastos. Além disso, a novidade dá maior autonomia no monitoramento e gerenciamento dos equipamentos em tempo real e, remotamente, de qualquer lugar do mundo.

  • 14/07/2017

    Vivo e HBO levam o trono de Game of Thrones ao shopping JK Iguatemi

    No final de semana de estreia da sétima temporada da série Game of Thrones, a Vivo e a HBO levam “o inverno” para o shopping JK Iguatemi. Nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho, uma réplica original do Trono de Ferro estará na loja Vivo do Shopping JK para que os fãs tirem fotos no maior símbolo de poder dos sete reinos. 

  • 13/07/2017

    Vivo e Huawei inauguram laboratório de IoT para testar e desenvolver novas aplicações ao mercado

    A Vivo amplia seu escopo de atuação no segmento de Internet das Coisas e inaugura um laboratório de inovação (Open IoT Lab) com foco no desenvolvimento de aplicações fim-a-fim com tecnologia de Internet das Coisas (NB-IoT). Com base em características de baixo consumo de energia, melhor cobertura e a possibilidade de conectar um grande número de objetos, a tecnologia NB-IoT é a próxima tendência importante para a indústria de comunicações e está no centro da estratégia de negócio da Vivo, especialmente no segmento B2B. A implementação do Open IoT Lab conta com a parceria e apoio da Huawei.

  • 12/07/2017

    Em parceria com o Governo de Sergipe, Fundação Telefônica Vivo leva projeto de educação a 28 municípios do estado

    A Fundação Telefônica Vivo, em parceria com o Governo de Sergipe,  através da Secretaria Estadual de Educação (SEED) de Sergipe, lança hoje o projeto Aula Digital, em regime de colaboração com 25 municípios do estado: Arauá, Aracaju, Areia Branca, Capela, Carmópolis, Cristinápolis, Cumbe, Divina Pastora, Feira Nova, Gararu, Indiaroba, Itabaianinha, Laranjeiras, Malhador, Maruim, Moita Bonita, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Poço Verde, Ribeirópolis, Santa Luzia do Itanhi, São Cristóvão, Simão Dias, Siriri e Umbaúba, além de Itabaiana, Graccho Cardoso e Lagarto, que serão beneficiados pelo acordo com o estado. Em evento na manhã desta quarta-feira, 12, em Aracaju, estiveram presentes o diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar, o governador em exercício Belivaldo Chagas Silva, e secretário de educação do estado Jorge Carvalho, além dos prefeitos e secretários municipais de educação dos municípios beneficiados, a fim de assinar o termo de cooperação do Projeto.  

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.