Press Releases

  • 08/03/2018

    Promoção “Mês da Mulher” da Vivo TV traz títulos com 50% de desconto

    A Vivo TV preparou uma seleção especial em homenagem ao mês dedicado às mulheres: filmes com 50% de desconto e valores que variam entre R$ 3,45 e R$ 5,95, até 31 de março. A “Promoção Mês da Mulher” traz títulos com personagens fortes e que fizeram história no cinema, como “Vicky Cristina Barcelona”, “A menina que roubava livros”, “Cake: uma razão para viver”, além de clássicos do cinema brasileiro como “Olga”, “Antônia”, “Que horas ela volta”, dentre outros títulos.

  • 07/03/2018

    Dialogando, da Vivo, aborda a presença da mulher no mundo da tecnologia

    Para comemorar este Dia Internacional da Mulher, o Dialogando, iniciativa da Vivo para promover o melhor uso do meio digital, traz um vídeo com Lisiane Lemos, eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais influentes no Brasil. No vídeo de quase três minutos, a influenciadora e também curadora de conteúdo do portal Dialogando fala da importância da mulher no ambiente de tecnologia. De acordo com a revista Forbes, 85% das grandes empresas veem a diversidade como fator crucial para promover a inovação.

  • 05/03/2018

    Aplicativo Vivo Educa agora oferece curso de Sustentabilidade

    Já pensou em fazer um curso sobre Sustentabilidade pelo celular ou tablet? Essa é uma das novidades do Vivo Educa, aplicativo de educação baseado em vídeo que atende às necessidades de quem tem uma rotina corrida, mas não abre mão de atualização profissional ou pessoal. O curso oferece uma visão geral sobre o assunto, abordando estratégia, planejamento, redução de impactos ambientais, marca e reputação relacionados ao tema. No total, são 10 aulas, divididas nos módulos “Competências do Líder Sustentável”, “Negócios com Valores”, “Ética”, “Diversidade”, “Transparência”, “Inovação” e “Transparência na Cultura”.

  • 05/03/2018

    Vivo mostra como a tecnologia pode aproximar pessoas em novo filme “Encontro”

    A Vivo estreia hoje mais um filme de Vivo Fibra sob o conceito Viva menos do mesmo. Criado pela agência África, a comunicação tem o título de “Encontro” e reforça o posicionamento da marca de incentivar as pessoas a viverem novas descobertas e experiências através da conexão. Mais uma vez, a Vivo convida os clientes a refletirem sobre diferentes possibilidades, padrões e conceitos pré-estabelecidos.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.