Press Releases

  • 18/11/2019

    Vivo mostra diferentes formas de conexão em novo filme com Rafael Nadal

    A Vivo estreia hoje um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica. Com um olhar extremamente delicado, a marca aborda as diferentes formas de conexão.Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão", o filme traz como protagonista o Leo, um menino com Síndrome de Down que é grande fã do Nadal e a cada dia que passa ele se torna um talento ainda maior no mundo dos games, sempre escolhendo seu ídolo como avatar nas partidas online.

  • 18/11/2019

    Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo Apresenta: Os Estonianos

    “Os Estonianos”, texto de Julia Spadaccini, com direção de Cyntia e Débora Falabella, é o próximo espetáculo do “Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo”. A leitura acontece na última terça-feira de novembro, dia 26, às 19h, no Auditório Vivo Ecoberrini (Av Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1376). No elenco estão os atores Luisa Micheletti, Fran Ferraretto, Erica Montanheiro, Iuri Saraiva e Rodrigo Frampton. 

  • 14/11/2019

    Vivo Play traz Era Uma Vez em Hollywood e Yesterday entre outras estreias de sucesso em novembro

    Os clientes Vivo TV vão poder garantir o entretenimento do mês com as estreias que passam a integrar o Vivo Play em novembro. Era Uma Vez em Hollywood, Yesterday, Meu Amigo Enzo, entre outros, são alguns dos títulos que chegam na plataforma de vídeo sob demanda exclusivo para clientes Vivo TV. Com preço de locação em R$ 18,90, o cliente pode assistir o conteúdo quando e onde quiser, seja pela TV, tablet, smartphone, computador e agora até pela Smart TV. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos e nas Smarts TV da LG e Samsung. 

  • 13/11/2019

    Humor de “Ordinários” está em cartaz no Teatro Vivo

    Para curtir um bom espetáculo ao longo da semana, a dica é a comédia “Ordinários”, em cartaz o novo Teatro Vivo, em São Paulo, com apresentações sempre nas quartas e quintas-feiras, às 20h. Todas as sessões são inclusivas e contam com áudio descrição. Na peça, Fernando Paz, Fernando Sampaio e Filipe Bregantim interpretam três soldados em uma missão de resgate. Um metido a valente, um muito atrapalhado e outro covarde, que quer desistir antes mesmo de começar. Diante da espera, das incertezas e sem traçar nenhum tipo de estratégia, a trama de Ordinários vai se desenvolvendo, misturando teatro, circo e humor. 

  • 13/11/2019

    Vivo TV libera sinal do canal History 2

    Clientes Vivo TV poderão aproveitar o feriado curtindo com a abertura do History 2. A partir de hoje até dia 21 de novembro, os usuários podem conferir sem bloqueios a programação do canal. O destaque do período fica para a estreia da série “JFK: No Rastro Do Assassino”, na sexta-feira, 15 de novembro, às 22h30. A narrativa vai abordar documentos revelados pela CIA que mostram a relação de Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, com a Rússia e Cuba.