Press Releases

  • 17/04/2019

    Vivo promove leituras dramáticas gratuitas

    No próximo dia 23 de abril, às 19h, a Vivo apresenta a leitura dramática de “O Ovo de Ouro” de Luccas Papp, com direção de Ricardo Grasson. No elenco estão os atores Sérgio Mamberti, Ando Camargo, Mateus Monteiro, Luccas Papp e Rita Batata. A apresentação acontece no Auditório do prédio Ecoberrini (Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1376), é aberta ao público e tem entrada gratuita. Para participar basta se inscrever pelo site compre.ingressorapido.com.br/event/60411-2. “O Ovo de Ouro” é o primeiro texto do projeto “Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo” que ocorrerá mensalmente no Auditório Ecoberrini até o segundo semestre, quando está prevista a reabertura do Teatro Vivo, atualmente fechado para reforma. 

  • 17/04/2019

    Vivo estreia episódio de “Revolta dos Conteúdos”

    Já está no ar uma nova etapa da campanha “Destrave”, que destaca o produto de banda larga de alta velocidade, Vivo Fibra. De forma divertida e inusitada, o novo filme dá sequência à série “Revolta dos Conteúdos”, que explora situações cotidianas vividas pelos usuários de internet com uma má conexão à internet. Desta vez, o filme "Esquadrão" é inspirado em séries e filmes de ação, onde mostra uma operação policial no deserto. No melhor momento, em que os tiras estão prestes a capturar os criminosos, a cena trava. Na sequência, vemos os dois espectadores congelados quando os personagens invadem sua casa e pedem para que a internet do casal seja destravada, assim eles podem seguir assistindo o final da série. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qF2dwSg4Sks

  • 17/04/2019

    Homem-Aranha no Aranhaverso está disponível no Vivo Play

    O desenho animado “Homem-Aranha no Aranhaverso” já está disponível para os clientes da Vivo TV assistirem de onde estiverem pelo Vivo Play. O título conta a história de Miles Morales, jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. 

  • 16/04/2019

    Vivo, Raízen, Ericsson e EsalqTec apresentam novas aplicações de Internet das Coisas para o agronegócio

    A criação de um ecossistema de inovação aberta de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) para o desenvolvimento da conectividade no campo já começa a ganhar forma. As empresas Vivo, Raízen e Ericsson, com apoio da EsalqTec, apresentaram durante a última semana, em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, as primeiras – e importantes – soluções para o agronegócio brasileiro com foco em telemetria de maquinário, pecuária e previsões climáticas. Todas com objetivo de tornar a vida do agricultor mais fácil, com uma gestão do campo muito mais eficiente, rápida e automatizada.

  • 15/04/2019

    Vivo fecha contrato com Governo de São Paulo e gera economia de quase R$ 400 milhões ao Estado nos próximos cinco anos

    A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o fechamento de um dos maiores contratos assinados pela empresa no ano. Com um valor de quase R$ 500 milhões e duração de 60 meses, a Vivo passa a fornecer toda a estrutura de conectividade, segurança digital e gerenciamento às unidades do estado de São Paulo através da rede Intragov -infraestrutura unificada de comunicação de dados e serviços desenvolvida pela Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo) para o Governo Estadual.