Press Releases

  • 05/08/2015

    Dell SonicWALL e Telefônica Vivo anunciam parceria estratégica com foco em soluções de segurança de redes

    A Dell SonicWALL – fornecedora de soluções de segurança de redes – e a Telefônica Vivo divulgam parceria estratégica no Brasil voltada a oferecer tecnologias e serviços para controle, gerenciamento e segurança de redes corporativas. Pelo acordo, a operadora passa a fornecer o portfólio de firewalls de próxima geração e pontos de acesso wireless Dell SonicWALL como parte da oferta de serviços gerenciados de segurança para o mercado.

  • 04/08/2015

    Manaus é a cidade com mais sites sustentáveis da Vivo no Brasil

    A Telefônica Vivo, pioneira na utilização de Estações Rádio Base (sites) sustentáveis no Brasil, ultrapassa a marca de 100 equipamentos com esta tecnologia em todo o país. Só em Manaus, a empresa fechou o primeiro semestre com mais de 30 soluções verdes, como também são conhecidas, fazendo da capital amazonense a cidade com o maior número de sites sustentáveis do país.

  • 04/08/2015

    Telefônica Vivo apresenta novos recursos para assistir à TV

    A Telefonica Vivo chega à 23ª edição da ABTA destacando os produtos Vivo TV Fibra e GVT HDTV, com novos recursos, ferramentas e soluções convergentes que permitem aos clientes mais liberdade para assistir à programação da TV por assinatura. 

  • 03/08/2015

    Telefônica Vivo passa a oferecer serviços de cloud em nuvem híbrida com VMware

    A Telefônica Vivo já está capacitada a oferecer computação em nuvem híbrida para clientes corporativos, usando o serviço VMware Cloud Air Network e a plataforma Vivo Cloud Plus. A empresa tornou-se a primeira operadora de telecom, provedora de serviços de tecnologia da informação, a conquistar a certificação Hybrid Cloud Powered VMware. Com isso, pode proporcionar aos clientes a extensão de seu ambiente virtualizado VMware para a nuvem da Vivo com todas as vantagens inerentes ao modelo.
     

  • 03/08/2015

    Após integração, Telefônica Vivo reestrutura área de negócios

    Norteada por uma visão integrada de produtos, canais e clientes, a Telefônica Vivo reestrutura área de negócios e cria Vice-Presidência Executiva de Marketing e Vendas –  composta pelas unidades de negócio móvel e fixa, pessoa física e jurídica. A mudança reflete o foco da companhia no crescimento rentável das operações no País e no aumento de competitividade em um mercado cada vez mais convergente e digital. O posto é ocupado por Christian Gebara, que assume como Chief Revenue Officer da empresa no Brasil. Anteriormente ele era responsável pela área de negócios móveis da Telefônica Vivo.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.