Press Releases

  • 15/02/2016

    Vivo firma parceria com Emirates

    A Vivo e a Emirates firmaram parceria que prevê 10% de desconto em passagens aéreas adquiridas pelos clientes cadastrados no programa de relacionamento da operadora, o Vivo Valoriza. Para os clientes da categoria V do programa, esse desconto é ainda mais atrativo, chegando a 15% na tarifa executiva da companhia aérea.

  • 11/02/2016

    Vivo e GVT abrem sinais dos canais HBO e Paramount Channel a partir desta sexta (12/02)

    A partir de sexta-feira, 12 de fevereiro, os clientes da Vivo TV e GVT HDTV podem aproveitar a programação dos canais HBO e Paramount Channel, sem nenhum custo adicional. Os canais HBO estarão disponíveis durante este fim de semana, de 12 a 14 de fevereiro, enquanto o sinal do Paramount estará aberto até o dia 28 de fevereiro. No período desta degustação, a HBO exibirá o lançamento da nova produção original VINYL, dia 14.

  • 11/02/2016

    MINIDocs apresenta a banda 5 a SECO no teatro Vivo

    No sábado (13/02), às 21h, a banda 5 a Seco sobe ao palco do Teatro Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 – Morumbi), em São Paulo. O quinteto apresentará ao público um encontro que passa pelo samba, pelo rock e hip-hop, chegando à música folclórica, ao jazz contemporâneo e a ritmos caribenhos. A entrada é gratuita e prevê a troca de livro por ingresso.

  • 11/02/2016

    Telefônica Brasil terá novo diretor de Finanças e Relações com Investidores

    O Conselho de Administração da Telefônica Brasil indicou, no último dia 8, o espanhol David Melcon Sanchez-Friera para o cargo de diretor de Finanças e Relações com Investidores da companhia. O executivo substituirá Alberto Manuel Horcajo Aguirre, que permanecerá no cargo até que o novo diretor obtenha autorização do Ministério do Trabalho e Emprego.

  • 01/02/2016

    Dada Room chega ao Brasil com ofertas de quartos para alugar pela internet

    Cada vez mais, dividir apartamento com o objetivo de reduzir custos é uma prática que cresce nos países da América Latina. Pensando neste cenário, a Dada Room chega ao Brasil para ajudar as pessoas a encontrar um quarto para alugar, não só pela residência em si, mas com base também nas características pessoais e sociais dos roommates.