Press Releases

  • 19/05/2016

    Vivo aposta no relacionamento digital com clientes pelo app Meu Vivo

    A Vivo estreia nesta quinta-feira, 19/05, o filme “Trigêmeos”, divulgando o aplicativo Meu Vivo como uma solução prática, móvel e sempre disponível para o relacionamento entre o cliente e a marca. Tendência entre as empresas de todo o mundo, a comunicação digital entre empresas e clientes torna-se um diferencial cada vez mais importante aos negócios. Em 10 anos, globalmente, até dois terços da decisão de compra dependerá da reputação adquirida pela companhia no quesito autoatendimento – ou possibilidade de os usuários resolverem problemas com a marca sem precisar entrar em contato com ninguém.

  • 17/05/2016

    Telefónica Open Future, UEL e Sebrae/PR anunciam novo espaço para empreendedores

    O Telefónica Open Future, programa global que agrega as iniciativas do Grupo Telefónica (controlador da Vivo), relacionadas ao empreendedorismo e à inovação aberta, anuncia hoje o lançamento do segundo espaço de crowdworking no Brasil.  Implantado em parceria com a UEL – Universidade Estadual de Londrina e o Sebrae Paraná, o espaço abrigará startups de base tecnológica com vistas ao desenvolvimento de negócios nas áreas de Internet of Things (IoT), aplicativos B2B, soluções de digitalização “end to end” (E2E), Redes, Segurança, Big Data e Agrobusiness, entre outros segmentos estratégicos. 

  • 16/05/2016

    Banda EX4 apresenta-se em Bauru com patrocínio da Vivo

    A banda de rock EX4 realiza nesta quarta-feira (18), no SESI de Baur, workshop e show gratuitos para jovens estudantes de escolas da cidade. O repertório do show é composto de fragmentos extraídos do espetáculo musical "Nova Alvorada", da banda EX4, que convida o público para um despertar social e artístico. Já o workshop aborda a formação de grupos musicais e o mercado de trabalho voltado à música.

  • 16/05/2016

    Telefônica Educação Digital aposta em inovações digitais para o segmento de educação

    A Telefônica Educação Digital apresenta na BETT Brasil Educar soluções inovadoras em conteúdo digital, plataformas e aplicativos para o mercado educacional. Braço do Grupo Telefônica, há três anos no Brasil e há 15 na Espanha, a empresa une tecnologia e conhecimento para atender as demandas do futuro da educação com “aulas invertidas”, ou seja, aulas com uso de conteúdos nos formatos de vídeos, games, livros digitais e outros recursos que potencializam o aprendizado de forma lúdica e interativa para uma nova geração.

  • 13/05/2016

    Vivo lança serviço com mais de 400 mil hotspots Wi-Fi para clientes

    Os clientes da Vivo que viajam para o exterior agora têm uma nova opção para acessar a internet com economia e praticidade, quando estiverem fora do Brasil. A empresa anuncia o lançamento do Vivo Travel Wi-Fi, um serviço que conta, no lançamento, com uma rede de mais de 400 mil hotspots Wi-Fi espalhados pelo mundo para que os clientes naveguem na web por meio de seu celular.