Press Releases

  • 06/07/2015

    Vivo firma parceria com a plataforma de ensino online Coursera

    A Telefônica Vivo firmou parceria com o Coursera, plataforma mundial de ensino online e aberta que conta com mais de 550 mil usuários no Brasil. A partir de agora, os clientes Vivo Valoriza que terminarem os cursos e optarem por receber um certificado de conclusão (Verified Certificate) terão um desconto de 25% no investimento, que pode variar entre US$ 29 e US$ 99. Para ter o benefício, basta estar cadastrado no programa de relacionamento Vivo Valoriza, – que oferece uma série de vantagens, como ingressos gratuitos para diversos eventos culturais e descontos em cinemas, teatros e outras atrações.

  • 01/07/2015

    EX4GERADO, da Vivo, é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil

    EX4GERADO, branded content da Vivo lançado em 12 de junho a partir de gravação do clipe da música Exagerado, de Cazuza, é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil. Com mais de 26,8 milhões de visualizações, a produção atingiu 5 milhões de views em apenas 24 horas após seu lançamento, e 15 milhões em menos de uma semana. No total, o vídeo contabiliza mais de 300 mil likes e 90% de comentários positivos nas redes sociais. No Facebook, EX4GERADO ainda soma mais de 13,5 milhões de views.

  • 18/06/2015

    Vivo eterniza o São João do Maranhão em Cartão de Recarga

    A Vivo lança nesta quinta-feira, 18/06, em São Luís, o Cartão de Recarga em homenagem ao São João do Maranhão, uma das festas mais populares e bonitas do Brasil. A operadora, que produz os cartões temáticos desde 2007, utiliza este ano o cartão personalizado com os principais símbolos da festividade – o Boi e os balões de São João. Ao todo, foram produzidos 150 mil cartões de recarga com o valor de R$15.

  • 12/06/2015

    Vivo lança clipe de “Exagerado” em ação de branded content

    A Vivo acaba de lançar ação de branded content a partir da gravação de clipe da música Exagerado – primeiro single da carreira solo de uma das figuras mais marcantes da cena musical brasileira, Cazuza, e que foi lançada há exatos 30 anos. A iniciativa é parte de homenagem ao artista que teve início com o re-colour da canção e se estende até a reedição do Circo Voador na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.