Press Releases

  • 12/06/2015

    Vivo lança clipe de “Exagerado” em ação de branded content

    A Vivo acaba de lançar ação de branded content a partir da gravação de clipe da música Exagerado – primeiro single da carreira solo de uma das figuras mais marcantes da cena musical brasileira, Cazuza, e que foi lançada há exatos 30 anos. A iniciativa é parte de homenagem ao artista que teve início com o re-colour da canção e se estende até a reedição do Circo Voador na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

  • 10/06/2015

    Revistas da Globo e outras publicações consagradas aderem à Nuvem do Jornaleiro

    Época, Marie Claire, Pequenas Empresas Grandes Negócios e outros títulos da Globo entram na banca on line, além de publicações renomadas, como a Info Money, Rolling Stones, Pais & Filhos, Harvard Business Review.
     
    Nova versão do aplicativo do serviço traz  novas funcionalidades, como download em background e leitura sem necessidade de conexão, o que permite usar o serviço em aviões e outros locais sem cobertura.

  • 01/06/2015

    Vivo homenageia Cazuza com nova versão de “Exagerado”

    Inspirada em uma das figuras mais marcantes da música brasileira, a Vivo homenageia Cazuza com o re-colour de seu primeiro single em carreira solo, Exagerado. No aniversário de 30 anos da canção, a empresa também remonta a lona original do Circo Voador na Praia do Arpoador e lança ação de branded content a partir da gravação de clipe da música.

  • 28/05/2015

    Telefônica conclui compra da GVT e elege Amos Genish diretor presidente da companhia

    A Telefônica Brasil S.A concluiu hoje (28) a compra da GVT, ao aprovar em Assembleia Geral Extraordinária a ratificação do contrato de compra e venda com a Vivendi, encerrando assim um processo iniciado em setembro do ano passado. A empresa pagou, conforme previsto, parte do valor total, equivalente a €4,663 bilhões (incluindo assunção de dívida) em recursos financeiros levantados por meio de aumento de capital, e parte em emissão de ações da nova companhia representativas de 12% do capital social da empresa.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.