Press Releases

  • 13/05/2016

    Telefônica dá nova utilidade aos orelhões

    Nos anos 60 ao início dos 90, o aparelho de Telefone de Uso Público (TUP) era o top nas ruas das cidades paulistas. Nessa época, era o único meio de comunicação que as pessoas tinham para falar com seus familiares quando estavam nas ruas. O TUP foi apelidado de orelhão e aí pegou. O aparelho já foi vermelho, azul, com cúpulas laranja, azul, transparentes, com ficha e, até que em 1992, as ligações passaram a ser por meio de cartão indutivo, proporcionando maior comodidade aos usuários do serviço.

  • 09/05/2016

    Telefônica Vivo de olho nos novos talentos

    A Telefônica Vivo acaba de lançar um projeto para intensificar o relacionamento direto com as universidades por meio de roadshows, feiras e eventos acadêmicos. No mês de maio, a empresa começa a participar de palestras em instituições de ensino superior para ampliar a aproximação com o universo acadêmico, com o intuito de contribuir com o desenvolvimento dos estudantes ao compartilhar informações e experiências de executivos e especialistas. A empresa quer conhecer melhor os estudantes e suas ideias. O projeto visa também apresentar oportunidades de atuação na empresa aos futuros profissionais, assim como a sua visão de mercado para as gerações futuras.

  • 10/05/2016

    Plugg.To participa do VTex Day 2016 e anuncia parceria

    A startup Plugg.To anunciará, durante o VTex Day 2016, que acontece dia 12 no espaço da Bienal São Paulo, parceria que permitirá que qualquer loja ou MarketPlace que utiliza a plataforma VTex se conecte com lojistas que utilizam outras plataformas de e-commerce ou mesmo que não possuam nenhuma plataforma. A ação permitirá a lojistas abrir novos canais de venda por meio do sistema Plugg.To, que já é utilizado por centenas de lojistas para vender junto aos maiores MarketPlaces da web.

  • 09/05/2016

    Plataforma Vivo Ads é nova estratégia da Vivo para publicidade móvel

    A Vivo anuncia mudanças em sua estratégia de publicidade móvel, com o lançamento de novo portfólio de produtos e nova marca para sua plataforma de mobile advertising, que passa a se chamar Vivo Ads. A partir de maio, além dos formatos de mídia que já estavam disponíveis, como SMS e MMS geolocalizados em tempo real, a operadora passa a oferecer alternativas inovadoras e mais alinhadas às demandas atuais do mercado publicitário online, como campanhas de vídeos, geração de leads e instalação de aplicativos.

  • 05/05/2016

    Prêmio Vivo Música que Transforma irá reconhecer projetos sociais ligados à música

    Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Prêmio Vivo Música que Transforma, criado pela Telefônica Vivo para reconhecer projetos de destaque na utilização da música como meio de transformação social. Podem participar projetos com caráter educativo, transformador, que promovam a democratização do acesso à cultura, deixem algum legado social ou, ainda, contribuam para o desenvolvimento cultural da localidade onde estão inseridos por meio de mecanismos digitais. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio, via portal www.vivomusicaquetransforma.com.br, e são válidas para projetos de todos os portes e diferentes regiões do país, apoiados ou não pela Telefônica Vivo. Para esta primeira edição são esperadas aproximadamente 200 inscrições.