Press Releases

  • 07/06/2016

    Vivo Empresas lança Vivo Cloud Server One Soluções

    A Vivo Empresas – área da Telefônica Vivo voltada para B2B – acaba de lançar uma solução de cloud especifica para as micro, pequenas e médias empresas, o Vivo Cloud Server One. O Vivo Cloud Server One é uma solução de infraestrutura de TI, que disponibiliza servidores em nuvem capazes de hospedar blogs, sites, rodar sistemas diversos da empresa e armazenar arquivos utilizando a tecnologia de ponta do maior Data Center comercial da América Latina.

  • 30/05/2016

    1º Hackathon da Pecuária tem inscrições abertas para desenvolvedores de tecnologia

    Desenvolvedores de soluções digitais e profissionais de T.I. já podem se inscrever para o 1º. Hackathon da Pecuária, evento que acontece entre os dias 17 e 19 de junho, na sede da Wayra Brasil, aceleradora de startups do Grupo Telefônica (controlador da Vivo), e, simultaneamente, no ExpoBife. O desafio é promovido pela BovControl, empresa que já foi acelerada pela Wayra, e que desenvolveu uma tecnologia que ajuda o pecuarista a obter melhor rendimento de seu rebanho.

  • 25/05/2016

    Primeiro Crowdworking do Telefónica Open Future já tem startups selecionadas

    Vinte projetos formados por 63 jovens empreendedores são os primeiros a integrar o Crowdworking Vale da Eletrônica, programa de incentivo ao empreendedorismo e inovação da Telefónica Open Future, Ericsson e Inatel, que funciona no campus do Instituto em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. No total, 90 projetos foram inscritos e 42 foram pré-selecionados para os pitchs finais. Os vencedores atuam em segmentos considerados estratégicos na área da Tecnologia da Informação e Comunicação, como Internet of Things (IoT), além de soluções que podem ser aplicadas em pequenas ou grandes empresas.

  • 24/05/2016

    Nono dígito chega a número de celulares do Centro-Oeste

    A partir de 29 de maio de 2016, os clientes do Distrito Federal (61), Goiás (62, 64), Tocantins (63), Mato Grosso (65, 66), Mato Grosso do Sul (67), Acre (68) Rondônia (69) terão acréscimo do dígito 9 nos números de celulares para ligar ou enviar SMS. A mudança atinge mais de 8 milhões de clientes da Telefônica Vivo nos estados englobados pela mudança, além de usuários das demais operadoras.

  • 24/05/2016

    Vivo inicia venda de iPhone SE

    A Vivo inicia hoje as vendas do novo smartphone da Apple, o iPhone SE. O aparelho – que grava em 4K e tem bateria de maior duração, pode ser adquirido nas lojas da operadora por R$2.099, no plano SmartVivo 5GB.