Press Releases

  • 28/10/2015

    Integração Vivo e GVT avança com foco no cliente e na qualidade dos serviços

    A Telefônica Vivo registrou avanços significativos em todas as áreas no processo de integração com a GVT, com vistas a se tornar uma empresa com cultura e identidade únicas. Nos cinco primeiros meses do processo, já é possível ter operações conjuntas nas linhas de frente de atuação, seja com clientes residenciais ou empresariais, bem como na área de recursos humanos e de redes.

  • 27/10/2015

    Rede 100% fibra ótica começa a operar em Sete Lagoas com ultra banda larga e TV em alta definição da GVT

    A cidade de Sete Lagoas, a 75 quilômetros da capital do estado, passa a ter uma rede de telecomunicações digital, convergente e com os recursos mais avançados do mercado. Trata-se da infraestrutura da GVT, empresa que está em integração com a Vivo e oferece ao consumidor soluções em internet banda larga com ultravelocidades de até 300 Mbps, TV por assinatura com canais HD em todos os pacotes e planos de telefonia fixa com ligações ilimitadas. Somada à tecnologia 4G de telefonia móvel da Vivo, lançada em Sete Lagoas em 2014, os novos serviços disponíveis colocam o município na vanguarda da conectividade no estado e mesmo no país.

  • 13/10/2015

    Telefônica Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama

    Pela primeira vez, a Telefônica Vivo muda a cor de sua marca comercial para uma campanha de conscientização. Até o final do mês, a logomarca da Vivo permanecerá rosa nos seus principais canais na internet: site, Vivo Valoriza, Facebook, Instagram e Twitter. O objetivo é chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama durante o Outubro Rosa e apoiar a campanha “Olhar do Bem”, que reforça a mensagem de ter o olhar sobre você ou quem você ama.

  • 10/10/2015

    Ruivo da Vivo ajuda Sabrina Sato a manter a forma em novo filme

    A velocidade em que as informações são atualizadas e circulam internet são o tema do novo filme da Vivo para oferta Vivo Tudo – que contempla internet 4G, ligações ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil e SMS para qualquer operadora; tudo por menos de R$1,00 por dia. Com estreia neste sábado (10) em rede nacional para TV e internet, a peça assinada pela Y&R traz o personagem Ruivo (João Cortês) mostrando estar super atualizado com uma conexão 4G rápida enquanto contracena com a apresentadora Sabrina Sato.

  • 09/10/2015

    4G da Vivo chega a 161 cidades

    A Telefônica Vivo anuncia hoje a ativação de sua rede 4G em mais nove cidades de seis estados (Pará, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo), completando 161 municípios brasileiros* onde a tecnologia de quarta geração pode ser usada por seus clientes. Nestes 161 municípios vivem cerca de 83 milhões de pessoas.

    As novas cidades são Ananindeua (PA), Caucaia (CE), Colombo (PR), Gravataí (RS), Itaboraí e São João de Meriti (RJ), Jacareí, Praia Grande e Vinhedo (SP). A lista completa da cobertura 4G da Vivo está disponível no www.vivo.com.br. Basta clicar em Móvel e, em seguida, em Cobertura e Roaming. Para fazer a busca, basta informar o CEP do local de interesse.