Como ser Fornecedor

Como se cadastrar pela primeira vez? 

1)  Pré-Inscrição: você deverá ler atentamente quais são os documentos exigidos para que se torne um potencial fornecedor da Telefônica Brasil. Você deverá separar toda a documentação conforme exigência. Após contar com todos os documentos, sem exceção, você deverá registrar os dados de sua empresa na plataforma.

Veja ao final desta página os documentos exigidos e tutorial dos passos a seguir.
 
 2)  (*) Avaliação/Aprovação da Documentação: após o registro de sua empresa no passo 1, você receberá um e-mail da plataforma indicando usuário e senha para que possa fazer o upload de toda a documentação exigida. Esse e-mail pode não ser enviado no mesmo dia de sua pré-inscrição, pedimos que aguarde e confira sua caixa de spam pois é um e-mail enviado pela plataforma. A próxima atividade já deverá ser cumprida (a partir do recebimento de um outro e-mail da plataforma). 

3) (**) Aceite do Contrato Adquira (uso da plataforma de comércio eletrônico): você deverá seguir a orientação que também será enviada por um e-mail da plataforma. Sua ação consistirá em: ler atentamente o contrato de prestação de serviços, preencher o formulário de dados com os usuários que deverão ser habilitados entre outros dados, atualizar seu perfil a partir de “Preferências” e aprovar a tarefa de aceite do contrato.
 
(*) É fundamental que você faça o upload de toda a documentação exigida, incluindo demonstrativos financeiros. Caso essa documentação não seja aprovada sua empresa não poderá participar dos processos de compras. 
 
(**) É fundamental que o aceite do contrato Adquira seja dado para uso da plataforma de comércio eletrônico. Caso contrário sua empresa não poderá participar dos processos de compras.
 
Como renovar o meu cadastro?
 
Você poderá renovar seu cadastro a partir do momento em que a plataforma enviar um e-mail solicitando a renovação. Nesse e-mail seguirá toda a orientação e os passos que basicamente consistem em acessar o portal de fornecedores, atualizar seus dados, fazer o upload de toda a documentação exigida e aguardar a análise de tais documentos.
 
É fundamental que seja feito o upload de toda a documentação exigida, inclusive demonstrativos financeiros. Caso essa documentação não seja aprovada sua empresa não poderá participar dos processos de compras”. A não apresentação de algum documento solicitado permite a Telefônica declinar sua solicitação de renovação como fornecedor.

 
 
 

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