Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Denise Fraga protagoniza campanha da Vivo sobre a tecnologia da vida

São Paulo, 09 de dezembro de 2024 – Dentre tantos aplicativos que fazem parte do dia a dia das pessoas, a Vivo traz uma provocação sobre qual reúne, verdadeiramente, a melhor experiência para as pessoas. No filme “App Real Life”, a marca traz, de forma emocionante e com co-criação da atriz Denise Fraga, um texto que apresenta o aplicativo mais importante: a Vida. Com metáforas que rementem aos principais recursos tecnológicos utilizados nos celulares, o texto convida a sociedade a olhar para além das telas e traz a riqueza das relações interpessoais e o contato com a natureza.

Com criação da GALERIA.ag, a campanha dá continuidade ao premiado “Tem Tempo Pra Tudo”, que este ano foi vencedor do Prêmio Profissionais do Ano (PPA) da Globo na categoria nacional, alertando as pessoas sobre o excesso do uso de telas, e volta a essa parceria com um texto ainda mais emocional a respeito de como as pessoas vem deixando as telas tomarem cada vez mais tempo dentro da rotina, sem perceber que o pulsante da vida está fora delas. O filme de 60” traz uma versão instrumental e emocionante da música “Life”, da cantora Des'ree, como trilha sonora, mescladas a imagens que fortalecem a potência e urgência da mensagem.

A campanha está sendo veiculada na TV aberta e fechada, e também conta com desdobramento para impressos, digital e social media. Confira aqui o filme completo.

Pesquisa aponta desejo de desconexão

O uso sem limites das telas no dia a dia dos brasileiros tem se tornado um desafio para muitas pessoas e uma pesquisa de VTrends, hub de insights e pesquisas da Vivo, descobriu que para o próximo ano, 30% das pessoas pretendem usar a tecnologia sem excessos. O levantamento mostra ainda que entre os jovens de 18 a 24 anos, esse desejo é ainda maior, para cerca de 35% deles.

Escolha sua cidade