Notícias

  • 16/01/2020

    Vivo passa a comercializar pacotes adicionais para uso pessoal em contas corporativas

    A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica Brasil, passa a vender franquias de dados ou dados com voz ilimitada, para uso pessoal, aos profissionais de empresas que atuam com celulares corporativos. A ideia da empresa, com o Vivo Up, é dar mais praticidade e autonomia ao profissional e permitir que ele complemente o plano atual da empresa, evitando a necessidade de ter outra linha e aparelho. Para ativar os pacotes adicionais, o cliente utiliza seu CPF e o pagamento é feito por cartão crédito, sem a necessidade de realizar um novo contrato, e não possui custo adicional para a empresa.

    A vigência para utilização do pacote é de 60 dias após a ativação, ou até o consumo total da oferta contratada. Os preços para planos de dados de 1GB a 10 GB iniciam em R$ 9,99. O cliente também pode optar por incluir ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o país por mais R$ 5.

    A contratação está disponível para linhas que possuem Vivo Gestão e que não tenham restrições de internet móvel. Caso o gestor da empresa decida não liberar a opção de contratação aos demais colaboradores, ele pode restringir a utilização.
    “Com o Vivo UP os nossos clientes poderão oferecer maior praticidade e comodidade aos seus colaboradores, permitindo o uso particular e profissional com a mesma linha. Essa solução dá empoderamento para o usuário final decidir qual deve ser o pacote de voz e dados contratado de acordo com as suas necessidades pessoais”, explica o diretor de Marketing e Produtos Core B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

voltar