Notícias

  • 20/01/2020

    Vivo oferece workshop gratuito sobre a relevância das redes sociais na longevidade

    No dia 23 de janeiro, a loja da Vivo no Shopping Morumbi, em São Paulo, recebe Cléa Klouri, fundadora da Silver Makers, e os influenciadores digitais maduros Dimas Moura e Luís Baron. Entre os temas que serão abordados durante o wokshop estão como utilizar as redes sociais a seu favor e como criar páginas pessoais e conteúdo, com viés empreendedor. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever na própria loja ou no site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo).

    De acordo com estudo da Silver Makers, hub de estratégia de marketing de influência que potencializa a inclusão de influenciadores digitais maduros no mercado, 92% da população 60+ têm smartphone, 90% usam WhatsApp, 86% deles estão no Facebook e 71% se consideram digitais.

    O workshop, com duração de uma hora, terá início com palestra de Cléa, que irá abordar as redes sociais não só como como um canal de comunicação e lazer, mas também como uma possível fonte de renda sustentável para os sêniores.

    Em seguida, Dimas Moura, criador do canal Mais 50, no Youtube, e Luís Baron, do perfil TOPASSADO, falam sobre suas experiências como influenciadores digitais e produtores de conteúdo e dão dicas sobre como usar as redes sociais a seu favor na melhor idade.

    As vagas são limitadas. Para mais detalhes e informações, basta clicar em www.vivo.com.br/acontecenavivo.

    Acontece na Vivo -- O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura. No ano de 2019, foram realizadas 446 ações que atraíram mais de 34 mil clientes e não clientes em 170 lojas da Vivo. E, somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 6.500 turmas foram realizadas, totalizando aproximadamente 12.100 participantes em todo o país.

    SERVIÇO:
    Acontece na Vivo apresenta workshop “A Importância das redes sociais na longevidade”
    Local: Loja Vivo Shopping Morumbi
    Data: 23/01/2020
    Horário: 20 horas
    Endereço: Rua Roque Petrônio Junior, 1089, loja 100.

voltar