Notícias

  • 12/02/2020

    Vivo fornece solução digital para Baked Potato gerenciar suas ofertas nos pontos de venda

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – fecha parceria com a rede de alimentos Baked Potato com objetivo de contribuir na experiência de seus clientes nos pontos de venda por meio de solução digital. A Vivo será a responsável por fornecer o serviço Vivo Marketing Dinâmico, uma solução completa de comunicação que se integra a estratégia de diferentes setores do mercado, contribuindo na gestão de produtos de forma mais alinhada ao negócio para melhorar o serviço e o atendimento ao cliente com impacto direto na redução de custos e no aumento das vendas quando comparados à mídia tradicional.

    Para contribuir com a proposta de valor da Baked Potato, a Vivo oferece o software (plataforma de gestão na nuvem) do Vivo Marketing Dinâmico, que auxilia a rede de alimentos no seu contato com o cliente final por meio da gestão de programação a partir de telas profissionais alocadas nas lojas, que oferecem informações do cardápio, amplia a presença de marca, além de fornecer ofertas locais em formato dinâmico e flexível. A experiência dos clientes nos espaços físicos é um ponto fundamental para a Baked Potato e o serviço Vivo Marketing Dinâmico, disponível nas 35 lojas da rede, contribui para esse objetivo.

    “Convertemos um ponto de venda físico convencional em um ambiente de venda interativo, fornecendo as ferramentas necessárias para digitalizar o espaço, conhecer detalhadamente os negócios e clientes, aumentar as vendas e melhorar os processos operacionais da Baked Potato”, explica o head de IoT, Big Data e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.

    Soluções digitais Vivo - O Vivo Marketing Dinâmico completa o portfólio digital ao mercado corporativo, com soluções que passam por segurança, cloud, até soluções mais avançadas com internet das coisas e big data. No mercado de Machine-to-Machine (M2M), a Vivo atingiu mais de 10 milhões de dispositivos conectados em dezembro de 2019, mantendo a liderança do setor com 41% de participação de mercado, segundo a Anatel, além de ser reconhecida mundialmente, pelo sexto ano consecutivo, líder no Quadrante Mágico do Gartner, que avalia fornecedores quanto à conectividade gerenciada, experiência no setor, serviços de valor agregado e capacidade global para desenvolver projetos de alta complexidade.
voltar